Category: 1


Fechado:/

Galera viciada aqui ,uuishauihsuaihsaui, falo aqui em nome de toda a equipe ! que nao vamos postar esses dias, tamos em decisao entre wordpress pro blog ou blogspot , muito decisao ainda cria tempaltes pro blogspot, ou continuar aqui e mudar o estilo entao tudo isso é duvidas entao acho que domingo agente decide obg volte sempre

Anúncios

Mals

Eae galera vim aqui avisar nao estamos postando esses dias pq estamos procurando templates e um novo site para o thj, talvez nem seja mais o thj seja outro nome! mas avisaremos se formos continuar aqui obg!

ORGULHO PELO TIMEE!!!!!!

Besterol

Po o cara levo muito a sério seu cargo na Nike

Cada um ganho um chapeu

Pee in pants TEEEENSOD:


Um episodio da série ”Bosta musical”


ISSO MESMO ISSO MESMO! até agente ta Gago siaoJSOaijsAOIJSionão teve graça:*
Sim esse 2 meses que vem vamos comemorar junto com a cantora lady gaga , uhuuuul , para vocês agora um video de uma gaga de verdade !!
SOLANGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Discurso do Zina

RONALDO!!!

Nova lei de Zina:

1-Fuma na rua , só se tiver pelado
2-Sexo na rua , se tiver sem camisinha
3-Carros gasolina de cuspe
4-Cocaina liberada
5-Armas nas ruas,CLAROO

olhem só!

se fruta fizesse isso nós tava fu…

asudhasidh